Menu fechado

Urgente: Esquerda se enfraquece e dois senadores retiram assinaturas de requerimento para instalação de CPI do MEC

A esquerda brasileira continua tentando de qualquer forma promover mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), desta feita do Ministério da Educação, em virtude de suspeitas que dois pastores estariam se beneficiando utilizando o nome da pasta.

A primeira, da Covid mostrou cabalmente que nenhum centavo foi desviado dos cofres públicos, apesar de muita histeria de alguns parlamentares.

Agora, tentam montar um palanque eleitoreiro, as vésperas de uma eleição para tentar atingir o presidente Jair Bolsonaro, que até hoje não conseguiram pregar a pecha de corrupto, ao contrário do ex-presidiário e descondenado Luiz Inácio Lula da Silva, de epíteto Lula, sentenciado a 12 anos por lavagem de dinheiro e corrupção, por pelos menos 12 juízes em três instâncias.

Agora pouco, em entrevista na Jovem Pan News, o senador Jorge Kajuru disse em primeira mão que dois senadores já retiraram as assinaturas, agora 24, e um terceiro pode retirar a qualquer momento. São necessárias 27.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

9 Comentários

  1. Vania

    Bravo!!! Que mais Senadores tenham vergonha na cara e sejam homens de caráter, e não ajam feito vagabundos de rabo preso.

  2. JOAO BOSCO DOS SANTOS

    Alguns senadores que assinaram este pedido devem ter algum processo no STf que tem vivo interesse em manipular as redes sociais. Acho essa lei de grande utilidade, mais deve ser analisada com muito cuidado.

  3. JOAO BOSCO DOS SANTOS

    Alguns senadores que assinaram este pedido devem ter algum processo no STf que tem vivo interesse em manipular as redes sociais. Acho essa lei de grande utilidade, mais deve ser analisada com muito cuidado.

  4. Mauricio

    O sistema corrupto, que tenta a todo tempo atrapalhar Bolsonaro, está agonizando com a seca no desvio de verbas públicas. Bolsonaro, para o bem do Brasil, será reeleito no primeiro Turno.

  5. João da Silva

    Quem assinar esse requerimento politiqueiro, sabe de antemão que assina também a desistência de se candidatar a algo no futuro de tão queimado que ficará, esqueça a vida pública até como vereador!

  6. Antonio José de Assis Filho sou de São José do Rio Claro M T

    Boa tarde nois Brasileiro temos que agir com muito cuida com essa esquerda Gilmar Mendes e outros fa mesma laia dele pode querer comsumir com alguns documentos que ajuda nosso presidente Jair Mecias Bolsonaro presidente

  7. Gloria Maria Maçaneiro Lubaski

    Todos nós brasileiros temos em mãos a oportunidade de não votar em SENADOR QUE NÃO TIVER A MESMA ATITUDE.

  8. Bruno

    O propósito de uma CPI é de fiscalizar eventuais fraudes cometidas no âmbito do governo, executivo, legislativo e jurídico.

    As intenções para abrir uma CPI se devem de ser justas e virtuosas. Se o requerente tiver intenções perversas, o propósito da sua ação é, por natureza, caducada e condenada. E se esse requerente e autor for preso em flagrante em ato de fraude, de imediato deveria ser cassado com interdição de voltar para a política.

    Ranolfo, mais uma vez, envergonhou o senado e nosso dinheiro é sagrado. Não podemos aceitar mais remunerar incompetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.