Menu fechado

Pró-Lula, advogada do Dr. Jairinho vai ser candidata a deputada pelo União Brasil

Ela defende líderes das maiores quadrilhas do país

Advogada do ex-vereador Jairo Souza Santos Junior, o Jairinho, no caso em que ele é acusado de torturar e matar o menino Henry Borel, de 4 anos,  Flávia Pinheiro Fróes disse que vai ser candidata a deputada federal nas eleições deste ano. Em entrevista à revista Veja, ela disse que se filiou ao União Brasil, sigla fruto da fusão entre DEM e PSL, por ter sido a legenda que deu “mais espaço”.

Conforme matéria da Gazeta Brasil, em 2010, chegou a ter a prisão decretada sob suspeita de atuar como “pombo-correio”, levando informações de chefões presos aos traficantes nos morros cariocas. O caso não foi adiante por falta de provas. Em outra ocasião, o Ministério Público de São Paulo investigou o suposto repasse de 700 000 reais do PCC para o Instituto Anjos da Liberdade, organização social presidida por Flávia que se diz defensora dos direitos humanos.

Conhecida como “advogada do tráfico”, advogada ficou mais conhecida após assumir a defesa do parlamentar do Rio de Janeiro, mas já teve clientes como Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-­Mar e líderes do Comando Vermelho (CV), além de Abel Pacheco de Andrade, integrante da alta cúpula do PPC (Primeiro Comando da Capital) conhecido como “Vida Loka”.

No Instagram, a advogada se mostrou uma entusiasta da candidatura do ex-presidente Lula.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. Kilvia

    É muito gente sem noção querendo ser politico. Misericordia, nunca vi tanta aberração na minha vida.Deus nos livre.

  2. SHEYLA DE AZEVEDO MACHADO.

    Lamentavelmente mais uma deputada para defender as facções que cada dia crescem assustadoramente em nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.