Menu fechado

“A criminalidade no Ceará é proporcional à falta de oportunidades para os cearenses”, diz Wagner

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner, tem buscado mostrar ao povo cearense um novo modelo de combate ao crime que une prevenção social e repressão qualificada. “Estamos perdendo a guerra contra o crime pela incapacidade de criar caminhos para nossos jovens”, declarou em entrevista.

Veja o vídeo e entenda porque o crime organizado tomou conta do Ceará pela falta de pulso firme e planejamento do Governo do Estado:

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. maria de fatima ribeiro

    vamos a luta ate porque não precisa lutar muito eu de quem falo eu não sei pra quem votar mas la dentro do meu eu eu sei que meu candidato e o capitão wagner ai as pessoas dizem eu voto no capitão ai eu digo o meu voto e do capitão como diz a música do nosso dedim gouveia o meu voto e do capitão lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.