O senador Lasier Martins (Podemos-RS) pediu, em pronunciamento nesta terça-feira (12), o inicio do processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, dizendo que o magistrado é um “campeão de arbitrariedades”. Para ele, o Senado precisa tomar uma posição sobre o assunto.
— Eu continuo pedindo que se faça, pelo menos, o processo, que se abra o processo, o que não quer dizer que ele vá ser cassado, mas, pelo menos, que venha a responder aqui, no Senado Federal — afirmou.
Lasier considerou “inadmissível e inaceitável” as críticas contra o governo brasileiro feitas por dois ministros do STF, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski, ao participarem de evento realizado na cidade norte-americana de Boston, a Brazil Conference. Acrescentou que semanas antes o ministro Barroso fez a mesma coisa em outro evento, numa cidade do Texas. Para ele, não é possível que esses magistrados critiquem o presidente da República diante de plateias estrangeiras.
O senador disse que há uma verdadeira escalada de irregularidades por parte de ministros do Supremo, entre elas o inquérito das fake news, que qualificou de ilegal e interminável, a anulação das sentenças que condenavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a colocação para fora da cadeia de “um mundo de corruptos que estavam condenados”.
Fonte: Agência Senado
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)
Concordo com o Senador. Porque então o setor na nação que pode colocar esses caras pra fora não toma uma providência, o poder moderador é pra isso.
Na minha opinião, todos os atos preconizados por esses “magistrados” da suprema corte brasileira, estão fora da Carta Magna, a qual deveria ser respeitada por esses “moleques” vestidos com togas.
Um Estadista do nível de Jair Messias Bolsonaro, jamais poderia ser tocado, mencionado, incomodado, por tais vis criaturas, as quais foram instituídas a seus cargos, por bandidos corruptos. Tudo isso precisa ter um fim, com a máxima urgência.
Não entendo até agora como a operação storm ainda não alcançou essas criaturas infernais sustentados absurdamente com o erário público
Realmente já ultrapassou os limites em muito e igualmente já passou da hora de se dar um basta nesses incompetentes do STF.
DEUS TARDA MAS NUNCA FALHA
O BRASIL DE BOLSONARO AINDA VERÁ ESSES 9 DOS 11 SOBRAM 2 CÁSSIO NUNES E ANDRÉ MENDONÇA ESSES SÃO HOMENS DE BEM.
MAS OS 9 TOGADOS ESSES CORRUPTOS CHEFÕES DE FACÇÕES CRIMINOSAS TEM QUE SEREM PRESOS PERMANENTEMENTE PRISÃO PERPÉTUA PARA ESSES ELEMENTOS DE 9 MINISTROS QUE QUEREM PARAR O BRASIL TEMOS QUE PRECIONAR OS POLÍTICOS DE BEM PARA DERRUBAR ESSES 9 MINISTROS MALDITOS QUE O LUCIFER INDICOU.
TENHO A CERTEZA QUE DEUS PAI TODO O PODEROSO DEUS DE ISRAEL IRA COLOCAR ESSES INFAMES NO SEU DEVIDO LUGAR.
DEUS SABE O QUI FAZ DEUS SABE A HORA CERTA DESSES DELINQUENTES PAGAREM POR SEUS CRIMES. SEUS CASTIGOS SERAM TÃO GRANDE
QUI NEM O LUCIFER VAI QUERER ESSES PODRIDOES LA NO INFERNO TENHO A CERTEZA QUE ELES PAGARAM SEUS PECADOS AQUI MESMO NA TERRA.
NÓS BRASILEIROS SOMOS DEUS E BOLSONARO NO COMANDO DO BRASIL E DEUS ACIMA DE TODOS NÓS PESSOAS QUE QUE QUEREM A PAZ DA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA