Menu fechado

Jornalista diz que foi vítima de abuso por parte de policiais e que o Ceará tem dono. ACERT emite Nota

O jornalista Donizete Arruda, proprietário da rede CN7, divulgou vídeo onde narrou que fora intimidado por policiais federais. A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) emitiu Nota se solidarizando com o profissional e solicitando rápidas providências para apuração e responsabilização.

Veja vídeo e Nota:

CÁ PRA NÓS: É duro acreditar que policiais federais possam agir dessa maneira. O jornalista tem suas fontes protegidas por lei e deve realizar seu trabalho sem nenhum tipo de intimidação, mormente por aqueles que juraram defender o Estado Democrático de Direito. A Polícia Federal é uma instituição que orgulha o brasileiro, e com certeza o resultado dessa apuração, conforme solicitado pela Acert, logo virá a tona.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA: – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. maria de fatima ribeiro

    jornalista donizete os ferreiras gomes nao sao donos do nosso ceara eles mandam na casa deles nos tratores pra matar os policiais e as pessoas que naquele local se encontrava mas eles são tão inbecis comandando até a policia federal?vai dar tudo certo pra nós lula tem que ficar fora dessa porque o povo amam bolsdonaro tmjs com o capitão jair bolssdonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.