Menu fechado

Polícia de Nova York prende suspeito de atentado no metrô

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, na sigla em inglês) prendeu nesta quarta-feira (13) um homem de 62 anos suspeito de ser o autor de um atentado ocorrido na terça (12) em uma estação de metrô em Sunset Park, no Brooklyn.

Segundo informações da CNN, Frank James foi preso no bairro de East Village, em Manhattan, a cerca de 8 quilômetros do local do ataque.

Na véspera, ele havia sido descrito como uma “pessoa de interesse” pela polícia, que havia divulgado seu nome e duas fotos dele após encontrar um cartão de crédito na cena do crime que foi usado para alugar uma van de carga na Filadélfia, que depois foi localizada no Brooklyn.

Nesta quarta-feira, James passou a ser considerado suspeito, depois que investigadores descobriram que ele comprou a arma recuperada no local do ataque. Ele foi detido após a polícia receber uma pista na linha direta Crime Stoppers.

Ainda não se sabe o motivo do ataque, que por ora não está sendo investigado como um ato terrorista, mas essa possibilidade não foi descartada.

Gazeta do Povo

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.