Menu fechado

Trecho da CE 362 vira palco de banditismo

Um trecho da rodovia CE 362, entre Santa Quitéria e Lisieux, vem se tornando uma área onde a bandidagem impera. Assaltos passaram a ser corriqueiros com homens armados em motos que abordam carros e pessoas, subtraindo dinheiro, celulares e outros pertences.

O último ato criminoso se deu nessa terça-feira, 12, quando pessoas que ali passavam foram abordadas pelos bandidos, que levaram tudo que encontraram. Um veículo da prefeitura e uma topic também foram alvos das ações criminosas.

Já na segunda, 11, um ônibus de universitários, quando ia para Sobral, foi seguido por um carro. Apesar do motorista do transporte ter sinalizado para a passagem deste, ele continuou atrás, o que fez o condutor apressar a chegada em um posto rodoviário.

A estrada, que tem cerca de nove quilômetros, está praticamente inacessível diante de tantos buracos nas duas mãos da pista, o que exige dos motoristas atenção redobrada e andar desacelerando para não cair nas crateras. Enquanto isso, os bandidos fazem a festa. A população pede socorro às autoridades policiais.

Com informações Voz de Santa Quitéria

CÁ PRA NÓS: Salve-se quem puder!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Isso é resquícios da administração incompetente do governo Camilo Santana na área da segurança onde êle falava que estava tudo sob controle, ( não se sabe de quem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.