Menu fechado

Congresso descumpre há quase um mês decisão do STF

Quase um mês após o fim do prazo dado pelo Supremo Tribunal Federal para que o Congresso divulgue quais parlamentares foram os responsáveis pelas emendas do orçamento secreto, os nomes seguem sob sigilo. A ordem para que houvesse ampla transparência dos repasses foi dada ainda em dezembro pela ministra Rosa Weber. Na ocasião, ela determinou que Câmara e Senado prestassem as informações em 90 dias, o que deveria ter ocorrido até o dia 17 de março. Até hoje, porém, a decisão não foi cumprida.

O Globo

CÁ PRA NÓS: Se fosse o presidente Bolsonaro estava crucificado pela velha imprensa tradicional, taxado de anti-democrata, ditador, com impeachment e processo criminal. Já dizia Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Essa medida do STF é Proforma, a teia de aranha é tão grande entre os poderes que isso vai ficar assim mesmo, não vai dar em nada e o povo fica sem saber de nada. Instalou se uma metástase entre eles e morreu o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.