Menu fechado

Tenente da PM é alvo de bandidos e atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, em Fortaleza

O tenente da Polícia Militar, Leonardo Lírio, lotado no 18° BPM, estava conversando com amigos na rua Dracon Barreto no bairro Padre Andrade, no inicio da noite desta quarta-feira, 13, quando segundo fontes da Polícia, dois marginais em duas motos, um deles com mochila bag de entregadores, iniciaram a ação criminosa já disparando arma de fogo contra o oficial, que fora atingido na cabeça, para em seguida subtrair sua arma.

O policial fora socorrido por um amigo que estava no local na carroceria de uma camioneta para o Frotinha de Antônio Bezerra, logo após transferido para o IJF Centro, onde recebe tratamento médico.

Atualização: 21hs:49min, Segundo fontes, o policial foi atingido com um disparo na região frontal direita.

CÁ PRA NÓS: Fortaleza, infelizmente sinônimo de insegurança pública, em qualquer bairro. Eis o preço a pagar por incompetência e omissão dos últimos governos. *Foto de viatura ilustrativa.

Um dos bandidos flagrados por câmeras. Optamos não divulgar a placa da moto, em virtude da possibilidade de ser “fria” (de outro veículo)

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.