Menu fechado

Solidariedade libera diretórios de Estados e pode romper com Lula em projeto nacional

Áudios de Ciro Nogueira e Paulinho da Força divulgados por O Antagonista aceleram discussão interna sobre posição oficial do partido nas eleições de outubro.

Os áudios de Ciro Nogueira e Paulinho da Força divulgados nesta sexta-feira (15) por O Antagonista podem acelerar uma possível retirada do apoio nacional do Solidariedade a Lula — nos estados, o partido já liberou seus diretórios, conforme apurou este site.

Paulinho não ygostou de ter sido vaiado ontem durante um evento com o ex-presidente petista e centrais sindicais em São Paulo. Aproveitando-se da situação, Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, convidou o colega deputado a aderir ao bloco de apoio à reeleição do atual presidente. Como noticiamos mais cedo, Paulinho (foto à direita) respondeu que está pensando sobre o assunto.
Diante dessa situação, é cada vez mais real a possibilidade de Paulinho e seu grupo político pularem fora do barco do PT também em âmbito nacional.

O deputado Aureo Ribeiro, do Solidariedade do Rio de Janeiro, disse que o ocorrido no evento de ontem e os áudios divulgados hoje “foram bons para o partido repensar” a aliança formal com os petistas.

“O Bolsonaro tinha um cercadinho. E o PT tem um quadradinho. A gente está vivendo com dois mundos, cada um falando para o seu público. Mas o Bolsonaro está sendo mais objetivo, desde que ‘incorporou a política’ e levou o Centrão para dentro. Já o PT está naquela mesma discussão de falar para sindicalistas, indígenas… e se esquece de falar daquilo que o Brasil quer mais discutir hoje, que são assuntos como família, fome, emprego para jovens. O PT continua naquela mesma política sindical de antigamente.”

Aureo emendou:

“Se o PT quiser fazer um plano para governar o país sozinho, que faça, não precisa do Solidariedade. Eu quero fazer parte de uma discussão que encontre soluções para os problemas reais do Brasil.”

O Antagonista

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. Anônimo

    Ótimo. PT nunca mais. Nove dedos nunca mais. Teve a sua oportunidade de fazer o melhor para o BRASIL e não fez. Simplesmente destruiu o que de bom encontrou. 👏👏👏

  2. Péter Kell

    Liiz Inacio na serve NEM para sindico de predio…é mentiroso, traidor e ganancioso, sempre quer roubar e não gosta de trabalhar, odeia negros, indigenas, japoneses e chineses, odeia gays, e rouba indiscriminada mente tudo de todos….
    Serve para o que??? E penso que serve para nada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.