Menu fechado

A cena patética do ano, por enquanto (vídeo)

Quem não viu precisar ver. Em encontro do cercadinho de Lula, Alckmin não perdeu tempo para bajular o outrora adversário que destratou e chamou de desonesto (a volta ao local do crime, lembram?). Em performance política, dessas de filme tipo B, Alckmin agora considerou o “companheiro” o maior líder popular do Brasil.

A canastrice trouxe a imediata reação do auditório: aplausos da turminha escalada para isso, tentando puxar os demais. Lula por sua vez coçou a cabeça e deve ter pensado: menos! Já Alckmin aproveitou para aquele abraço, de urso. Patético!

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA: – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

5 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Isso mostra quão patife, falso e canalha ele é. Como ele existem muitos, aqui no Ceará é só o que tem, esses tipos são a escória da política brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.