Menu fechado

Barroso diz que Forças Armadas estão sendo usadas para atacar processo eleitoral (ouça áudio)

O ministro Luiz Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal afirmou neste domingo, 24, que as Forças Armadas estão sendo orientadas a atacar e desacreditar o processo eleitoral. Essa fala aconteceu em um seminário sobre o Brasil em uma Universidade da Alemanha. O Ministério da Defesa ainda não se manifestou. Confira o áudio:

CÁ PRA NÓS: Falta bombeiro, sobra lança-chamas. É grave a acusação.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe,fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

6 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    As Forças Armadas precisam responder a esse insulto gratuito já que o papel dela é procurar acalmar a situação. O ministro vai ter que provar. O Brasil está se tornando uma vergonha no cenário mundial.

    • JÚLIO ALCÂNTARA PARADEDA FILHO

      O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE DAR VÓS DE PRISÃO AO Barroso e pedir explicações às falas ditas na Alenanhaporque ele esta inflando com ideias negativas contra a nação BRASILEIRA

  2. Anônimo

    Há tempos que precisam tomar providências com o STF, antes que a situação se complique ao ponto de ficar insustentável diante da população.

  3. Pingback:Mourão confronta fala de Barroso: “Forças Armadas não são uma criança para serem orientadas” | SMP

  4. Pingback:Associação dos Oficiais da Reserva do Exército ingressa com pedido de apuração de fala de Barroso | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.