Menu fechado

Moraes vai multar Silveira após condenação e indulto (graça)

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes deve determinar multa diária de R$ 15.000 ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) por descumprir medidas cautelares estabelecidas pela Corte.

O Poder360 apurou que a decisão deve ser publicada nesta 2ª feira (25.abr.2022) e vale para todas as medidas cautelares vigentes, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de dar entrevistas e usar as redes sociais.

No entendimento da Corte, as medidas continuam válidas mesmo depois da condenação de 8 anos e 9 meses de prisão e do decreto de graça constitucional concedido por Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com fontes do STF, não houve revogação e nem pedido da defesa de Silveira para retirada das medidas cautelares e da multa estabelecida por Moraes, caso o congressista não aceitasse usar a tornozeleira eletrônica.

Poder360

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

https://www.smp.news/2022/04/25/barroso-diz-que-forcas-armadas-estao-sendo-usadas-para-atacar-o-processo-eleitoral-ouca-audio/

https://www.smp.news/2022/04/25/ministerio-da-defesa-emite-nota-em-resposta-a-barroso-ofensa-grave/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.