Menu fechado

Após denúncia do Gaeco, Justiça sentencia integrante de facção que exigia quantia de empresas de internet no bairro Pirambu em Fortaleza

A Vara de Delitos de Organizações Criminosas da comarca de Fortaleza julgou procedente denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), em desfavor de Gustavo Gabriel Moraes de Souza, conhecido como “Guimê”, por uso de arma de fogo e participação e promoção nas atividades de uma facção criminosa. Ele foi sentenciado à pena de 9 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, mais 306 dias-multa correspondente a um trigésimo do salário mínimo mensal vigente.

Saiba mais em: https://bit.ly/3khhsjg

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Até que enfim uma notícia satisfatória, agora é aguardar pra instancia superior não soltar o condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.