Menu fechado

Deputado acusa Barroso de espalhar fake news

O ministro do STF Luís Roberto Barroso agora é acusado de disseminar “fake news”, por ter acusado as Forças Armadas de serem “orientadas” a desacreditar o sistema eleitoral. A acusação sem provas valeu nota de repúdio do general Paulo Sérgio, ministro da Defesa, para quem Barroso foi “irresponsável”, e a acusação de espalhar notícias falsas. “Não é a primeira vez que o ministro incorre em fake news para manipular a opinião pública”, diz sem rodeios o deputado José Medeiros (Pode-MT).

“No debate sobre as urnas, ele dizia que era a volta ao voto em cédula”, lembra o deputado, referindo-se a fake news sobre votação eletrônica.

“Ele destila ódio de madrasta contra o presidente”, afirma Medeiros. “Já não se posta mais como ministro e sim como um militante”, ataca.

Cláudio Humberto, Diário do Poder

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Maria Vanilde Machado

    Barroso provocou fake news para manipular as urnas. Um ministro com atitude desesperadora que tomou o chá de Alexandre de Moraes para também usar das armas do ódio para atacar, ofender e desrespeitar o poder do exército com palavras que atingem a integridade e honradez dessa organização e de defesa do país. Creio que o ministro Barroso está saindo de sua órbita de autoridade judiciária do STF pra entrar no rol dos condenados.A provocação desse ministro pode levar as forças armadas a uma intervenção das Forças Armadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.