Menu fechado

Paulo César Feitosa assina OS para construção da Central de Resíduos Sólidos de Itaitinga

Nesta segunda-feira, 25, o prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa assinou a ordem de serviço para a imediata construção da Central de Resíduos Sólidos do Município de Itaitinga. A unidade será construída no bairro Gereraú.

O equipamento beneficiará o nosso Meio Ambiente e diretamente os trabalhadores vinculados à Associação de Catadores (as) de resíduos sólidos do município. A estrutura terá galpão com guarita, cercado (divisórias), baías de compostagens para o tratamento dos resíduos sólidos, etc.

“A construção da Central de Resíduos Sólidos do Município, projeto integrado às secretarias de Meio Ambiente e à Infraestrutura, é um grande avanço para o meio ambiente de Itaitinga, conquista que traz dignidade aos nossos catadores (as), num melhor ambiente de trabalho”, apontou o gestor.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.