Menu fechado

Girão une senadores e pressiona Pacheco para ouvir ministros do STF

As vozes no Senado repercutem diretamente boa parte da nação. Eduardo Girão ingressou com requerimento na mesa diretora para ser ouvido em sessão o ministro do STF Alexandre de Moraes. Agora foi a vez de seu colega Lasier Martins solicitar a oitiva de Barroso, ambos convidados. Rodrigo Pacheco, presidente da casa, permanece apático.

A motivação quanto Moraes é a sequência de decisões irregulares, conforme juristas, como Ives Gandra. Já Barroso pela imputação gravíssima que as Forças Armadas seriam utilizadas para atacar o processo eleitoral, sem apresentar nenhum indício.

As propostas vão ganhando força e o senador Espiridião Amim foi mais um que ergueu firmemente a voz, confira o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Muita gente falando em outros interesses para não pautar os requerimentos. Pacheco consegue ser o pior comandante do Senado, sem fibra, sem liderança.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Ou êles reagem ou não vão poder legislar, já imaginou, o legislativo fazer a lei e o STF não permitir que seja promulgada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.