Menu fechado

Mayra questiona decisão de arquivar processo contra Ronivaldo

A ex-gestora do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, questionou em áudio encaminhado ao programa SEM MEIAS PALAVRAS o arquivamento do processo por decoro parlamentar contra o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia.

O parlamentar avançou o carro contra uma mulher que tinha um caso extraconjugal, conforme relato das autoridades de segurança. Na época o cenário desenhado foi que a vítima teria sido arrastada, agarrada ao para-brisa, por uma distância de aproximadamente 100 metros.

O vereador foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Posteriormente teve a prisão preventiva substituída por medidas cautelares. O caso gerou grande repercussão e fez com que o Conselho de Ética fosse acionado por parlamentares do Psol.Ronivaldo disse que estava arrependido.

Confira votos no Conselho:

– Luciano Girão (PP): sim

– Danilo Lopes (Avante): sim

– Professor Enilson (Cidadania): sim

– Didi Mangueira (PDT): sim

– Cláudia Gomes (PSDB): não

Mayra Pinheiro

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.