A ex-gestora do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, questionou em áudio encaminhado ao programa SEM MEIAS PALAVRAS o arquivamento do processo por decoro parlamentar contra o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia.
O parlamentar avançou o carro contra uma mulher que tinha um caso extraconjugal, conforme relato das autoridades de segurança. Na época o cenário desenhado foi que a vítima teria sido arrastada, agarrada ao para-brisa, por uma distância de aproximadamente 100 metros.
O vereador foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Posteriormente teve a prisão preventiva substituída por medidas cautelares. O caso gerou grande repercussão e fez com que o Conselho de Ética fosse acionado por parlamentares do Psol.Ronivaldo disse que estava arrependido.
Confira votos no Conselho:
– Luciano Girão (PP): sim
– Danilo Lopes (Avante): sim
– Professor Enilson (Cidadania): sim
– Didi Mangueira (PDT): sim
– Cláudia Gomes (PSDB): não
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)
Muito bem colocado esse comentário. O povo tem que apreender a votar pra escolher dignos representantes .
Muito bem colocado esse comentário. O povo tem que apreender a votar pra escolher dignos representantes .