Menu fechado

Ciro não é bem recebido na Agrishow e responde desrespeitando mãe de quem gritou “mito”

O eterno presidenciável Ciro Gomes não cansa de ser Ciro. Ao visitar a Agrishow o ex-tudo como boa parte da imprensa cearense gosta de denominar (ex-governador, ex-prefeito…), não gostou de vaias nem de um cidadão que gritou “mito” e no seu perfil tradicional, cercado de seguranças, foi logo desrespeitando a mãe, confira:

CÁ PRA NÓS: O povo já percebeu onde está o ódio e o coronelismo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Eu não sei como aín
    da tem gente que vota numa coisa dessa. Isso não tem condições de ser Presidente de um Poleiro de pato. Um boca suja , desqualificado totalmente pra qualquer cargo. Merecia ser expulso do PDT, êle desmoralizou o partido com essas atitudes tresloucada.

  2. Anônimo

    Você tem ideia da quantidade de empregados públicos parentes, desempregados, capachos, estão na filha de pagamento do estado município e empresas coniventes? É para permanecer no cargo quantos tem que trazer na campanha?

  3. Pingback:Desequilibrado, Ciro agride fã de Bolsonaro | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.