O eterno presidenciável Ciro Gomes não cansa de ser Ciro. Ao visitar a Agrishow o ex-tudo como boa parte da imprensa cearense gosta de denominar (ex-governador, ex-prefeito…), não gostou de vaias nem de um cidadão que gritou “mito” e no seu perfil tradicional, cercado de seguranças, foi logo desrespeitando a mãe, confira:

CÁ PRA NÓS: O povo já percebeu onde está o ódio e o coronelismo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 COMMENTS

  1. Eu não sei como aín
    da tem gente que vota numa coisa dessa. Isso não tem condições de ser Presidente de um Poleiro de pato. Um boca suja , desqualificado totalmente pra qualquer cargo. Merecia ser expulso do PDT, êle desmoralizou o partido com essas atitudes tresloucada.

  2. Você tem ideia da quantidade de empregados públicos parentes, desempregados, capachos, estão na filha de pagamento do estado município e empresas coniventes? É para permanecer no cargo quantos tem que trazer na campanha?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here