Menu fechado

Comitê da ONU diz que Moro foi parcial em julgamentos que condenou Lula

O Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) indicou que o ex-juiz Sérgio Moro foi parcial nos julgamentos envolvendo o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula. O anúncio oficial ocorre amanhã, quinta-feira, 28.

Em Nota Moro declarou que só iria se pronunciar sobre o caso após ter acesso ao conteúdo da decisão. Ele, porém, voltou a defender a sua atuação como juiz da Lava-Jato. “O ex-presidente Lula foi condenado por corrupção em três instâncias do Judiciário e pelas mãos de nove magistrados. Sua prisão foi autorizada pelo STF em março de 2018. Foi uma ação institucional decorrente da corrupção descoberta na Petrobras. A empresa pertencente aos brasileiros já recuperou, aliás, R$ 6 bilhões por conta do trabalho da Lava-Jato”, disse.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Mais um momento político criado pelo alinhamento da esquerda em nível internacional. Até hoje nenhuma prova forjada, testemunha criada ou qualquer tipo de manobra criminosa foi apontada contra os condutores da finada operação Lava-Jato. Ressalte-se que Lula foi julgado por Moro, TRF e STJ -pelo menos 10 juízes. Agora é aguardar a devolução de bilhões entregues por marginais em acordos de delação ou leniência, no caso de pessoa jurídica, aos próprios.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.