Menu fechado

Lula ataca policial brasileiro em evento – “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial” (vídeo)

Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, condenado por 10 juízes em três instâncias por lavagem de dinheiro e corrupção, e posteriormente descondenado por “graça judicial” – novas interpretações – não consegue mais se conter e a cada fala explode em ódio. O ex-presidiário e pré-candidato ao governo brasileiro depois de louvar a morte pregando a favor do aborto, como “política pública de saúde”; proteger o jovem que assalta para obter um celular (crime menor, interpreta ele), esse mesmo que recentemente matou um garoto com quatro tiros; agora mostra sua cara abertamente e o que o policial brasileiro e sua família pode esperar, caso retorne ao poder. Para o descondenado policial não é gente. Seria Inacreditável, se não fosse desse socialista (comunista) de extrema esquerda, confira o vídeo:

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Nada mais nos surpreende, as intenções estão postas: censura, desprestígio à polícia, aborto, extinção dos colégios cívico-militares e militares, retorno da obrigatoriedade da contribuí sindical, Movimento Sem Terra no centro do poder, fim da reforma trabalhista que sustentou milhares de empregos na pandemia…..

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

  1. SHEYLA DE AZEVEDO MACHADO.

    Deus nos livre de comunista na presidência desse país.Fico impressionada com a falta de memória dos brasileiros que apoiam esse infame querendo que ele volte a presidência.Que horror cantando o Hino do Comunismo.Ele agora resolveu mostrar sua cara verdadeira .Não da mais pra enganar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.