Menu fechado

Lula e Alckmin se rendem ao hino da internacional socialista

Começando a migrar do azul tucano para o vermelho socialista Geraldo Alckmin participou do Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) juntamente com o ex-corrupto Lula, nesta quinta, 28. O ex-governador e o petista se renderam ao hino da Internacional Socialista que em sua letra conclama aos trabalhadores a tomarem o poder a força e a dividirem a riqueza. Confira o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Socialismo é a nova roupagem semântica para o fracassado comunismo que procura ressurgir no Brasil, com o Alckmin de porta-estandarte para camuflar a extrema-esquerda que o PT representa. Aliás, Cuba, Venezuela e outros países “socialistas” realmente dividiram……A pobreza. A riqueza ficou para os dirigentes.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” -Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Só por difundir esse hino , se constitui atentado a democracia, é só ver a letra. Cadê os honrados defensores da democracia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.