Menu fechado

Afinal, Quem é o poste?

Em evento do União Brasil no município de Sobral ocorrido neste sábado, 30, terra da família Ferreira Gomes que comanda o Estado há décadas, o pré-candidato ao governo e presidente estadual da legenda deputado federal Capitão Wagner disse que “há uma grande briga interna para decidir quem vai ser o poste. Não estão preocupados em colocar o mais preparado, a discussão é para saber quem vai obedecer as ordens deles”. O parlamentar nao citou nomes, porém, o grupo de pré-candidatos da situação se resume a Isolda Cela, Roberto Cláudio, Evandro Leitão e Mauro Filho, todos do PDT.

Imediatamente, o ex-governador e pré-candidato a senador pelo (PT) Camilo Santana saiu em defesa de seus corregilionários, “Ótimo para o Ceará que quem esse senhor chama de ‘poste’ não faz motim, nem apoia Bolsonaro, suas especialidades. Fascistas e arrogantes terão a resposta do povo nas urnas”.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: O ex-governador aliás é especialista em apoiar coronelismo e arrogância, além de usar o dinheiro do cearense para visitar um condenado por 12 juízes em três instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro, posteriormente descondenado por mudanças inexplicáveis de votos. Nenhum pio emitiu acerca dos bilhões surrupiados do povo brasileiro diretamente, outros bilhões enviados para ditaduras. Já Ciro continua com seu linguajar sujo, digno de qualquer puteiro de beira de estrada.

Afinal o que Camilo pensa? O aborto? O impeachment de ministros do STF? Drogas? Plano de saúde vitalício para senadores? O cidadão com arma em casa? O porte de arma? A menoridade penal? As escolas cívico-militares? Os 50 milhões desviados do consórcio do nordeste? Carros comprados em grande quantidade por preços altíssimos? Notebook pelo dobro do preço? O que pensa Camilo, candidato a senador?
Afinal quem é o poste? De quem?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    E o Camilo vai apoiar qual o poste, vai ficar em cima do muro. Vai cuidar da tua eleição, acha até que se o povo do Ceará tiver vergonha na cara, fará contigo o mesmo que fizeram com o Eunício, tenha cuidado, não vá contar com o ovo no carritel da galinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.