Menu fechado

Praça Portugal em Fortaleza reuniu bolsonaristas no dia em comemoração ao Trabalho

Nesta domingo, 1° de maio, a Praça Portugal foi tomada do verde-amarelo em milhares de pessoas, em carros, motocicletas, bicicletas. Foi uma grande festa cívica no dia de homenagens a milhões de trabalhadores brasileiros que passaram por verdadeiras provações com a ditadura do “fique em casa” que levou a pobreza extrema para incontáveis famílias, abrandada pelo governo Bolsonaro ao enviar emergencialmente bilhões para Estados e Municípios, ampliar inicialmente o bolsa-família e posteriormente ao transformá-lo em Auxílio Brasil duplicar seu valor, passando de 13 milhões para 18 milhões de lares atendidos.

As manifestações se espalharam por todo o país e defendiam a liberdade de expressão, um STF dentro de seus limites constitucionais e o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro, confiram vídeos e imagens:

Movimento pela cidade, chegando a Praça

Delegado Cavalcante e outros parlamentares

Mayra e Bardawil

CÁ PRA NÓS: Festa do bem, pacífica e festiva. Parabéns a todos que estiveram juntos, e parabéns ao trabalhador brasileiro, guerreiro por natureza!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.