Menu fechado

União Brasil deve desembarcar da 3ª via nesta semana

O União Brasil já está de mala pronta para desembarcar do grupo denominado 3ª via, constituído ainda pelo Cidadania, MDB e PSDB.

O grupo que nenhum de seus pré-candidatos decolou vai sendo implodido, fazendo a cada dia a polarização Bolsonaro x Lula definitiva.

Fontes do blog dão conta que o União Brasil deve fazer parte do bloco que apoiará Jair Bolsonaro a sua reeleição.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: O ex-presidiário já aparece em seus eventos de cercadinhos desorientado pela força política e eleitoral que Bolsonaro e seus parceiros mostram no início da reta decisiva para o dia da votação. Bolsonaro vem crescendo sistematicamente em todas as pesquisas, enquanto o descondenado cai paulatinamente. A última contra sua pré-campanha foi atacar os policiais brasileiros, em síntese, dizendo que não são gente. Posteriormente pediu desculpas ao perceber o novo estrago que fez e contabilizar as perdas políticas. Os policiais não perdoaram. Aliás, o ex-corrupto se especializou em pedir desculpas. Antes, já voltara atrás após defender o aborto.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.