Na manhã desta segunda-feira (02/05), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) inspecionou três unidades hospitalares em Fortaleza: a emergência do Hospital Infantil Albert Sabin – HIAS, no bairro Vila União, o novo Hospital da Criança e a unidade pediátrica ativada recentemente no Hospital e Maternidade Dra. Zilda Arns (“Hospital da Mulher”), os dois últimos localizados no bairro Jockey Clube. Além do MPCE, representado pela analista de Serviço Social, Tâmara Norões, participaram da visita a Comissão de Saúde da OAB, o Conselho Regional de Medicina – CREMEC, o Conselho de Saúde do Estado – CESAU e representantes da SESA e SMS.

Saiba mais: https://bit.ly/3ORcDLk

CÁ PRA NÓS: O smp.news tem buscado constantemente colaborar com o Ministério Público expondo e encaminhando denúncias de atendimentos precários, quer sejam em unidades hospitalares ou SAMU. Parabéns aos grupo da saúde do “parquet” estadual que vem fazendo sua parte, e bem feita.

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here