O deputado bolsonarista Delegado Cavalcante realiza novas articulações para buscar a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel no âmbito da Assembléia Legislativa.
Ano passado o parlamentar conseguiu as assinaturas que viabilizariam a criação da CPI, entretanto, em seguida alguns deputados retiraram suas subscrições, inviavlbilizando as investigações que centravam no péssimo atendimento oferecido aos cearenses.
Assista o vídeo onde o parlamentar expõe a situação:
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)
Deus abençoe que aja algo a favor da população, não aguento mais a falta de respeito da enel(é minúsculo mesmo)Precisamos de outra destribuidoura de Energia
Elétrica com URGÊNCIA.