Menu fechado

ABRASEL emite Nota de repúdio e indignação contra ataque de Ciro Gomes ao setor e a rede Coco Bambu

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) emitiu comunicado formal repudiando o ataque do eterno presidenciável Ciro Gomes contra empresários, apontando nominalmente a rede Coco Bambu.

Leia na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO E INDIGNAÇÃO – ABRASEL

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) recebe com total indignação as declarações feitas pelo pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, ao programa “Em cima do Muro”, transmitido na última terça-feira (03) pelo Youtube. Na ocasião, Ciro Gomes cita que em Fortaleza existem empresários “inescrupulosos, sonegadores de impostos e marginais”, mencionando, inclusive, o nome de uma das maiores redes de restaurantes do país, o Coco Bambu, em uma fala que demonstra total desconhecimento do político em relação ao setor que mais emprega no Brasil (com mais de 6 milhões de empregos gerados).

Não bastasse tudo que a nossa categoria sofreu durante a pandemia – com fechamento das nossas casas e severas restrições sanitárias, ainda sofre com acusações infundadas, que atingem todos os empreendedores deste segmento.

Os 64 restaurantes do Coco Bambu no Brasil são motivo de orgulho para o setor, gerando cerca de 7.200 de empregos e contribuindo mais de R$ 100 milhões em impostos federais e estaduais, tudo isso vindo de uma empresa genuinamente cearense.

As acusações de Ciro Gomes não atingem apenas os grandes empresários do ramo de restaurantes, atingem também os pequenos, sendo que todos eles diariamente batalham para manter suas contas em dia e sustentar não só as suas, mas as famílias de seus funcionários. E isto, para nós, é inadmissível.

Somos uma associação apartidária, assim como os estabelecimentos de nossos associados, e a nossa luta é sempre por um país mais simples para empreender e melhor para se viver, apoiando os empresários e trabalhadores de nosso país, e não podemos nos calar frente a ataques gratuitos e infundados feitos ao nosso setor.

https://www.smp.news/2022/05/05/ciro-em-mais-um-acesso-de-odio-ataca-empresario-do-coco-bambu-video/

CÁ PRA NÓS: Repúdio geral no meio empresário e na sociedade. Ciro como sempre não precisa de adversários, é especialista em sabotar suas campanhas, com agressões descabidas recheadas de puro ódio.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

7 Comentários

  1. Francisco Ari Josino

    Esse é o estilo leviano e cafajeste do Ciro!
    É digno de um processo nos couros por calúnia e difamação.

  2. José Júlio Gondim Medeiros

    Como sempre um descontrolado eu particularmente trabalhei no grupo Coco Bambu do Meireles é uma empresa séria e bom de se trabalhar tem meu total apoio parabéns Dr Afrânio Barreira tive o prazer de conhecê-lo pessoa muito educada e fino grandioso abraço 🤗👏👍🍺🍺

  3. José Júlio Gondim Medeiros

    Esse Ciro Gomes é realmente um descontrolado mentalmente eu trabalhei no grupo Coco Bambu do Meireles e tive o prazer de conhecer o Sr Afrânio Barreira pessoa muito fina educado e empreendedor fica aqui meu apoio ao grupo Coco 🥥 Bambu grandioso abraço 🤗

  4. Anônimo

    Ciro precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico conforme até Dra Mayra Pinheiro falou. Ele parece uma pessoa desequilibrada total. Deus nos livre de um presidente como esse…

  5. sier

    Esse cara devia nem ser aceito como candidato ao principal cargo administrativo da Nação. É um destemperado mental. Que o povo esclarecido lute para derrubar essa “pseudo.oligarquia” .

  6. EU

    Esse Ciro é apenas mais um político, perturbado, descontrolado e desprovido de inteligência para governar, continua o presidenciável, só. Deveria ter vergonha de falar publicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.