Menu fechado

Ciro em mais um acesso de ódio ataca empresário do Coco Bambu (vídeo)

O eterno presidenciável Ciro Gomes que em sua conduta já incorporou a mancha de atacar tudo o que estiver pela frente que não lhe agrade usou sua verborragia desta feita contra o proprietário do Coco Bambu.

Em entrevista, Ciro já desequilibrado por mais uma campanha perdida chama o empreendedor de sonegador e marginal.

O deputado Delegado Cavalcante repudiou a fala de Ciro, juntamente com Mayra Pinheiro, Eduardo Bolsonaro e Danilo Forte, dentre outros. Confira os vídeos:

Deputado Federal Danilo Forte
Eduardo Bolsonaro e Mayra Pinheiro

CÁ PRA NÓS: Triste final de carreira política.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. maria de fatima ribeiro

    esse ciro e cabra ruim vai te tratar louco o povo cearense tem vergonha de vc cidadão procura um psiquiatra sera a tua solução o povo não quer saber de vossa excelência mais nao pega o bonde com Dilma cide gomes aprendeu ate dirigir maquinas pezadas sera que o cid tirou a carteira?quis passar por cima até dos policiais ha vai te catar

  2. Pingback:Wagner: “fala de Ciro reflete perseguição a quem trabalha” | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.