Menu fechado

Wagner: “fala de Ciro reflete perseguição a quem trabalha”

O deputado federal Capitão Wagner refletindo o sentimento do empresariado cearense criticou a fala do eterno presidenciável, Ciro Gomes, tendo como alvo empreendedores e a rede Coco Bambu.

O parlamentar e pré-candidato ao governo cearente apontou em seu Twitter:“O líder do grupo que comanda o Governo do Estado tacha quem gera empregos de “vagabundo”. A absurda agressão reflete a perseguição a quem trabalha e empreende no Ceará”.

https://www.smp.news/2022/05/05/ciro-em-mais-um-acesso-de-odio-ataca-empresario-do-coco-bambu-video/

https://www.smp.news/2022/05/05/abrasel-emite-nota-de-repudio-e-indignacao-contra-ataque-de-ciro-gomes-ao-setor-e-a-rede-coco-bambu/

CÁ PRA NÓS: Ciro conseguiu mais uma proeza, após agredir fã de Bolsonaro e tecer palavras de baixo calão contra a genitora de outro. Agora, queimou-se com boa parte do empresariado cearense.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

2 Comentários

  1. Ubirajara Ribeiro Amaral

    Sou o Apóstolo Ribeiro Amaral, Pre Candidato a Dep. Estadual/ce.
    O enteressantes dos políticos que detém mandato só veem as situações em véspera de campanha o CAP. Wagner e nosso candidato mais oque me preocupa é que nestes últimos 2 anos muitas coisas acontecerem. A organização dos Ferreira Gomes, fecharam empresas, mandaram a polícia bater em trabalhador, Mataram pessoas, Roubaram o dinheiro da covid 19 etc… Nós mesmos fomos agredidos pela polícia no meio da rua. A pergunta é aonde estava estes políticos que se calaram, se esconderam enquanto o povo sofria..
    E muita hipocrisia vão todos pro inferno, eu disse que a política ia chegar agora terão o troco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.