Menu fechado

Em viagem aos EUA Gaudencio e Carlos Gualter buscam novas tecnologias para manter a Corpvs na liderança em segurança no Brasil

Os irmãos Gaudencio e Carlos Gualter Lucena, que estão à frente da CORPVS, estão nos Estados Unidos em visita a fornecedores de equipamentos e sistemas de segurança eletrônica e rastreamento veicular avançado. Além disso, buscam equipamentos e softwares com a finalidade de manter a vanguarda tecnológica no Brasil.

Também comemoram assinatura de contrato de rastreamento veicular com tecnologia de telemetria avançada, por meio da filial paulista da CORPVS, com a Companhia de Transporte de Gás (CTG), atendendo dessa forma toda a frota do cliente.

Do grupo fazem parte as seguintes empresas CORPVS Segurança e Transporte de Valores; CORPVS Segurança Eletrônica; Nordeste Segurança de Valores; GMC Empreendimentos, Comércio e Serviço; TACO Transporte Aéreo Confiança; VANTECH Vanguarda Tecnologia; Rádio Costa do Sol, TV Canal 4 e KVA Energia.

O Antagonista

CÁ PRA NÓS: A Corpvs vem sempre avançando nas mais diversas áreas, como tecnologia e qualificação profissional. O sucesso não chega sem competência e obstinação.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.