Menu fechado

Equipe de segurança de Lula com armamento pesado desfila pela rua intimidando população e arranca faixa contrária ao ex-presidiário (vídeo)

Estamos vivendo a época do “faça o que digo e não faça o que faço”. Lula já prometeu acabar com os clubes de tiros e buscar desarmar a população, mas não abre mão de equipe de “brucutus” para sua segurança pessoal expondo armas, inclusive de grosso calibre, como uma submetralhadora pelas ruas, afrontando a legislação e a população. Na sequência uma filmagem mostra quando um dos seguranças arranca uma faixa que estava em um veículo estacionado que tinha palavra de ordem contra o pré-candidato, exorbitando sua função.

O fato ocorreu no dia de ontem, quinta-feira, 5, quando Lula foi vaiado ao chegar em um condomínio de alto padrão no bairro Gramado, na cidade de Campinas.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Quem são aqueles seguranças nada profissionais? Policiais? Possuem licença para andar pelas ruas exibindo armas, inclusive de grosso calibre e agindo como se estivéssemos em uma ditadura, arrancando faixas de protestos de cidadãos? Onde está o Ministério Público e a própria Polícia para coibir os abusos do ex-presidiário que parece ter poder ilimitado para participar de showmício com dinheiro do povo confrontando o TSE e agora usar armamento para intimidar a população? Que país é esse?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

6 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Vixe, intimidar o povo, parece o Ciro, com uma diferença, não vejo os seguranças do Ciro mostrando armas . Essa afronta não dá em nada, se fosse do Bolsonaro estava até na mídia internacional.

  2. Anônimo

    se fosse bilssonaro com certeza tava na midia pior pra ele lula ai e que bo povo repudia confrontando o povo isso ele gosta porque se votarem nesse cara ja vi que e o fim dos tempos mesmo lula não eu creio na bondade de deus

  3. Rui dos Santos

    Isso é porque o candidato respeita a democracia. Vergonha para ele e para os que o apoiam. Em uma eleição limpa, sem falcatruas nunca mais será presidente do Brasil. Não tem moral para isso.

  4. Anônimo

    O Lula contrata segurança para atirar no povo brasileiro muito bom é assim que se ganha a eleição, vai ganhar mais um processo vamos lar polícia federal prende esse bandido outra vez,Lula na prisão é a melhor opção ok , povo brasileiro

  5. Norberto Lacerda Lopes

    Deve ser aqueles guerrilheiros que estão em treinamento na rocinha no Rio de Janeiro.
    Onde a polícia não pode ir por ordem de um Ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.