Menu fechado

Vídeo mostra momento em que empresária é assassinada covardemente dentro de casa em Piripiri

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a empresária Kariane Veras é assassinada com dois tiros, dentro da casa onde morava em Piripiri, 157 km de Teresina. A mulher foi morta na noite de segunda-feira (2).

As imagens mostram que dois homens praticaram o crime. Um suspeito identificado como José Edgar Nogueira da Silva foi preso no dia seguinte. O outro suspeito ainda é procurado pela polícia.

O vídeo mostra dois homens tomando objetos, como carteiras e joias, das mãos da empresária e de outras pessoas que estão na casa. Os criminosos gritam e dão ordens para as vítimas de assalto.

Em determinado momento, quando já estão com todos os pertences das vítimas, um dos criminosos aponta a arma para Kariane, que olha para as próprias mãos e não esboça reação. O homem atira e atinge a vítima na cabeça.

O outro criminoso tenta atirar também, mas os tiros falham. Em seguida, ele destrava o revólver e consegue atirar em Kariane, que está no chão.

Depois os dois homens saem da casa, enquanto uma das vítimas arremessa objetos contra eles. Os criminosos fazem disparos na direção das outras pessoas, mas nenhuma delas é atingida, e em seguida fogem.

Ela chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

CÁ PRA NÓS: E querem desarmar o cidadão para deixar de vez exposto a essas feras bestiais. Hora de se discutir uma nova constituição para tratar de prisão perpétua com trabalhos forçados e até pena de morte. Quem tem que ter garantias é o povo trabalhador. O homem e a mulher de bem. A cada dia a nação perde fé na justiça brasileira e seus garantistas onde o marginal está no centro das atenções.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

12 Comentários

  1. Anônimo

    não parece um assalto mas um crime encomendado a policia com certeza vai investigar e deacobrir e d a a resposta a familia . verme cidade boa m aravilhosa como e piripiri conheço

  2. Anônimo

    Bom mesmo é quando se vai tentar conversar sobre isso com alguém, e a pessoa vem com comentários reducionistas, em que você percebe claramente o discurso baseado nos argumentos dos partidos de esquerda.
    Uns diabos desses não têm condição de viver, nem na sociedade, nem dando despesa em presídios.

  3. ANTONIO ESTEVAM E SILVA NEIVA

    Está mais do que claro que isso foi uma execução.
    Eles até tentam disfarçar, mas não conseguem.
    Hipóteses mais plausíveis: amor não correspondido, traição, dívida, agiotagem.
    Vai estar em umas dessas a solução.

  4. Ubiratan Santos hora

    Corvardes , e nossa justiça também, nesses casos tem q ter pena de morte e se descobrir q foi encomendado o crime quem mandou tem q morre também, mais nossas políticos são covardes também, uma constituição q só protege bamdidos. Como quase todos eles são bamdidos covardes.

  5. Theobaldo Garrido

    Malditos, covardes, o pior é esses vermes se forem julgados, recebem todo tipo de benesse e saem pela porta da frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.