Menu fechado

Lula deixa de lado o improviso e se submete ao papel. PT teve receio de novas “luladas”.

Em lançamento de pré-candidatura à presidência da República no último sábado, 7, Lula deixou o discurso de improviso de lado e seguiu integralmente o que sua equipe de comunicação escreveu. O Petista sempre tentava se aproximar do eleitorado evangélico atacando repetidamente o presidente Jair Bolsonaro e dizendo que ele não é cristão. Mas, dessa vez usou um tom mais ameno, “pode até se dizer cristão, mas não tem amor ao próximo”.

O ex-presidiário disse que Bolsonaro representa um risco para a democracia. “O artigo primeiro da nossa constituição enumeram os fundamentos do estado democrático de direito e o primeiro fundamento é justamente a soberania, no entanto, a nossa soberania e a nossa democracia vem sendo constantemente atacadas”. Lula também defendeu os calotes que o BNDES sofreu de países governados pela esquerda e afirmou que a soberania brasileira depende dos laços com regimes ditatoriais presentes na América Latina. “O Brasil era um país soberano, respeitado no mundo inteiro que falava de igual para igual aos países mais ricos e poderosos. E que ao mesmo tempo contribuía para o desenvolvimento dos países pobres, por meio de cooperação, investimento em transferência de tecnologia, foi o que nós fizemos na nossa querida América Latina e também no nosso querido continente africano. Defender a nossa soberania é defender a integração da América do Sul, da América Latina e do Caribe em fortalecer novamente o MERCOSUL, a UNASUL, e os BRICS.

Apesar de exaltar a ex-presidente Dilma e o ex-ministro José Dirceu, Lula voltou a falar que eles não terão espaço em seu eventual governo. “Ah, você vai levar a Dilma pro ministério? Cê vai levar o Zé Dirceu pro ministério, cê vai levar? Nem eu vou levar e jamais a Dilma caberia no ministério”.

Com informações Jovem Pan

CÁ PRA NÓS: Lula realmente vive um mundo paralelo. Como todo sociopata tem convicção que foi perseguido, nunca comandou nenhum esquema de corrupção nem foi condenado juntamente com seus ministros, assessores e amigos. Podem colocar no detector de mentiras que passa com louvor.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Alex Sá antunes rodrigues

    Esse lula é um
    Tremendo vigarista , e cheio de ideias absurdas , temos que colocar ele na cadeia urgente . Ele é a sua família .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.