Menu fechado

Teto de hospital desaba e mata paciente idosa internada no Ceará (vídeo)

Parte do teto do Hospital Municipal de Paraipaba, no interior do Ceará, desabou em cima de uma paciente que estava internada na unidade, na madrugada desta segunda-feira (9). A vítima, uma idosa de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de desabamento com vítima no município de Paraipaba.

Conforme a secretaria, policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a paciente estava internada na unidade quando o teto desabou. A idosa foi socorrida por uma equipe médica do próprio hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Paraipaba disse que está “empreendendo todos os esforços legais visando a apuração e responsabilização pelo incidente”. O município declarou que se solidariza com a família da paciente, prestando todo o apoio necessário aos familiares. A Prefeitura disse ainda que vai divulgar, nos veículos oficiais, atualizações sobre o ocorrido.

g1

CÁ PRA NÓS: Que absurdo, uma senhora internada em busca de recuperar a saúde, morre atingida por escombros. É preciso cobrar responsabilidades!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Pingback:Caso Paraipaba: Cavalcante vai pedir providências junto ais órgãos de fiscalização | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.