Menu fechado

Governo colhe os frutos do sucesso de Michelle Bolsonaro na TV

Depois do pronunciamento da primeira-dama, plataforma de programas do governo registra picos de acesso na internet

Eis tópico da Coluna Radar, Robson Bonin, em Veja: No último domingo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu num pronunciamento nacional na televisão para falar diretamente a mães de todo o país.

Além da mensagem comemorativa, claro, divulgou programas da gestão de Jair Bolsonaro. Numa das falas, ela divulgou o endereço eletrônico do Sistema Nacional de Direitos Humanos, plataforma criada para que prefeituras se inscrevam em programas do governo federal.

Depois da fala na televisão, o sistema do governo registrou um recorde de acessos nesta semana. A busca pelo serviço cresceu sete vezes. Para o governo, o crescimento na procura é fruto direto do interesse dos brasileiros pela primeira-dama. Michelle Bolsonaro, que foi convidada para o pronunciamento de última hora, agora deve ser chamada com mais frequências para essas ações de divulgação do governo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

7 Comentários

  1. Milton Moreira

    A primeira dama, além de uma grande mulher, tem sido a primeira dama que mais tem lutado pejo bem estar social. Parabém Brasil por sua grande filha.

  2. Geraldo José Piancó

    É uma representante da mulher brasileira e está tendo uma participação efetiva na sua área de atuação.Ja esteve em Itaboraí, afim de tomar conhecimento da atuação da Berenice Piana, baluarte nos assuntos relacionados ao Autismo.

  3. Regina Lucia Gonzaga Cassano

    A 1a dama Michele Bolsonaro foi e sempre será a melhor dama que o BRASIL teve, com a sua religiosidade sempre preocupada com o bem-estar dos excluídos realizou várias ações. Nós Cristãos, pessoas de BEM a admiramos como tb o Presidente Bolsonaro que em 2022 continuará o seu mandato para o BEM do BRASIL. DEUS OS GUIE E OS PROTEJA dos MALÍGNOS comunistas. Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.