Menu fechado

Mourão sem meias palavras: condenação de Daniel Silveira “é ataque à democracia” (vídeo)

Hamilton Mourão, vice-presidente asseverou que a decisão do Supremo Tribunal Federal de condenar o deputado federal Daniel Silveira foi “um verdadeiro ataque à democracia”. A Corte havia condenado o deputado federal a oito anos e nove meses de prisão, mas o parlamentar recebeu o perdão de Jair Bolsonaro (PL).

Mourão apontou que Judiciário cresceu após casos de corrupção no Legislativo, o que teria acabado com “a harmonia e o equilíbrio do que está acima do processo democrático”, em entrevista à rádio Guaíba.

Confira o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Eles sabem que foi um processo anômalo. Não se pode fazer da justiça instrumento para perseguições. O tempo do “caça as bruxas” rebaixa o STF e merece profunda reflexão de seus integrantes. Os pretensos fins não podem justificam os meios.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

10 Comentários

  1. MARIA ZORAIDE DE ARAÚJO

    Escrevi: Não entendo o que falta, pra essa gente do mal, ser punida.
    Se não fosse essa gente satânica, que impedem nosso PRESIDENTE governar, o Brasil já estava no topo do desenvolvimento!

  2. João Alves Rangel Filho

    Necessário, se faz, efetuar uma limpeza geral, nas instituições, para que haja harmonia no Brasil. Ativar o S.T.M., no intuito do restabelecimento da ordem democrática, para favorecimrnto do crescimento do país e o seu crescimento.

    • Anônimo

      Concordo em número e grau. o povo de bem do Brasil, está aguardando essa atitude , das nossas forças armadas, e nos perguntando ate quando ???

  3. Walquiria Costa

    Com todo respeito ao Hamilton Mourão, até eu, que não sou advogada, sei disso. Que está acontecendo uma perseguição pessoal de um ministro do STF com um Deputado Estadual e muiiitas outras arbitrariedades que esse Ministro, sem o menor pudor, propositadamente, vem a cada decisão, rasgando a Constituição Brasileira.
    O que eu gostaria de saber, é se vai ficar por isso mesmo. STF tirando do presidente da República, o direito de tomar decisões, que só competem a ele.
    Essa resposta, é que os brasileiros estão querendo

  4. Erna Damasceno

    Por que o exército não faz nada para impedir esse caos e punir esses ministros q extrapolam nas suas funções de guardiões da Constituição e ainda desrespeitam as prerrogativas que são exclusivas do presidente? Essa situação tira a credibilidade e confiança das forças armadas.

  5. Mário Cortez

    Qual o empecilho pra punir STF?
    A lei é propriedade deles?
    Pô a paciência ja esgotou.!
    Todos falam que ha muito a CF foi achincalhada.
    Mas e daí.!?
    As FFAA , ao meu ver não estão cumprindo suas obrigações.
    Proteger o Brasil!

  6. aAntonio José de Assis Filho sou de São José do Rio Claro M T

    Esse ministro tem que tira eles dela eles não cumpre a lei eles não fais a lei da constituinte ele deles lei do Lula lei dos comunista. tam querendo acaba com nosso pais com a nossa democracia Deus milivre desse povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.