Menu fechado

Izolda Cela é chamada de “mãe do PAC” – Programa de Aceleração da Criminalidade – durante evento em Russas, neste sábado, 18.

O pré-candidato a deputado federal, Damião Tenório, procurador e professor universitário, disse em discurso na cidade de Russas, no evento que reuniou apoiadores do Capitão Wagner, que a governadora Izolda Cela é chamada de “mãe do PAC” – Programa de Aceleração da Criminalidade – A fala faz referência aos altos índices da violência no estado do Ceará e ressalta a grande dor do povo cearense nos últimos anos: a insegurança pública.

O Ceará bateu recorde em número de chacinas em 2021, com o dobro de casos registrados em comparação ao ano de 2020, além de ser o segundo com maior taxa de mortes violentas do Brasil.

CÁ PRA NÓS: Nos governos Cid, Camilo e agora Izolda quase 52.000 assassinatos foram registrados no Estado.

https://www.smp.news/2022/03/12/inseguranca-durante-os-governos-cid-camilo-mais-de-51-000-pessoas-foram-assassinadas-no-ceara/

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. Anônimo

    A D. Isolda, pra mim é uma coitada, os maiores culpados são Cid e Camilo e provavelmente o boneco Roberto Cláudio que eu espero que não seja eleito para o nosso bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.