Menu fechado

Falece o Desembargador Haroldo Máximo

Faleceu nesta terça-feira, 17, O Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará Haroldo Máximo, 72 anos. O magistrado serviu a justiça cearense com honra e dedicação por décadas, conduzindo também de modo impecável as eleições no Estado quando Presidente do TRE.

“Desembargador Haroldo foi um Magistrado ímpar com quem pude conviver ao longo de minha carreira advocatícia, e quando estive integrando a OAB/CAACE participamos juntos de diversos congressos e seminários jurídicos. Externo aqui os meus sentimentos e manifesto grande pesar à família, com especial destaque para Dona Ivone e meu querido amigo Lino Máximo”, lamentou o prefeito de Itaitinga Paulo César Feitosa, em rede social.

CÁ PRA NÓS: O blog se une nessa corrente de tristeza pela perda do grande profissional e exemplar cidadão. Nossos sentimentos à família e amigos.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. Coronel Amarilio Melo

    O Povo Cearense e principalmente a justica de nosso Estado perde um dos profissionais maravilhos, de um capital intelectual, etico e moral exemplar ao Brasil,porranto vamos orar a Deus por essa perda irreparável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.