O juiz federal Augustino Lima Chaves, assessor da presidência do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que foi um dos alvos da Operação deflagrada, nesta sexta-feira, 20, pela Polícia Federal, por suspeita de receber propina para favorecer mineradoras disse ao colunista Frederico Vasconcelos, da Folha de São Paulo, que está “absolutamente tranquilo” e que “Não vai dar em nada.”
A operação, que envolve, além de dois juízes, um deles aposentado, advogados, servidores públicos e empresários da área de mineração, teve mandados cumpridos em Fortaleza, São Paulo, Recife, Dourado e Brasília.
blog da Noelia Brito
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Bolsonaro vai vencer ,nosso país precisa dele não podemos mais ser roubados.Näo consi entender como pessoas querem que o ladrão volte.Será que ninguém lembra o que ele fez?
O Juiz Federal cearense Augustino Lima Chaves é um profissional sério, competente e honesto. Acredito mais, em denúncias falsas. Vamos aguardar.
A PF pode até não comprovar a origem ilícita. Entretanto o tal Juíz, q dizem ser uma pessoa séria terá q provar a licitude do dinheiro encontrado. Por outro lado, uma pessoa “SÉRIA” não guarda, em espécie, 1 milhão de reais em casa. O Brasil cansou de mal caráter. 🤔
O dinheiro foi encontrado em um escritório de advogacia, não na casa do juiz
O pior que não vai dá em nada mesmo não!!! Estamos no Brasil: o país mais corrupto do mundo.
Não conheço. Mas não vejo justificativa para alguém, quem que seja, manter um milhão de dinheiro em casa. Qual a origem?
BOLSONARO GANHA ÀS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO BRASIL COM 89 POR CENTO DOS VOTOS VÁLIDOS NO BRASIL