Menu fechado

Ucrânia encontra 200 corpos em porão de prédio na cidade de Mariupol

Nesta terça-feira, 24, a guerra entre Rússia e Ucrânia completa três meses, dia que duzentos (200) corpos são encontrados em um porão de um edifício destruido por bombas russas.

Mariupol foi intensamente bombardeada. Cálculos apontam que entre 90 a 95% de todos os edifícios da cidade foram atingidos, e portanto, muitas áreas residenciais também foram danificadas fazendo com que muitos corpos ficassem embaixo de escombros.

A cidade ucraniana há poucos dias foi decretada pelos russos uma zona anexada. A guerra é uma tragédia humana com milhares de vidas perdidas. No aspecto econômico o presidente Zelenski calcula que meio trilhão de dólares foram já perdidos entre estruturas danificadas, sejam pontes, edifícios, escolas e hospitais.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

1 Comentário

  1. Yvan Cavalcante

    Esse presidente da Ucrânia não tem responsabilidade pela morte desses civis.por que se fosse o presidente Bolsonaro a turma da lacração já teriam soltado os cachorros em cima dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.