Menu fechado

Sessão virtual do TJ (RS) é suspensa quando uma das partes aparece nua sentada em uma privada

Uma sessão virtual da 21ª câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), nesta quarta-feira (25/5), precisou ser interrompida após uma das partes do processo aparecer sentado em um vaso sanitário.

O homem, ainda não identificado, não percebeu que a câmera estava ligada e apareceu nu, sentado em uma privada, durante a transmissão da sessão.

A transmissão foi suspensa e retomada logo depois. Nesta quinta-feira (26/5), o TJRS emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Contudo, eles não esclarecem se o homem era a parte apelante ou apelada.

Nota na íntegra:

“Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.”

Correio Braziliense

CÁ PRA NÓS: Já vimos de tudo nessas sessões on-line, mas essa literalmente foi uma m…..

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.