Menu fechado

Bolsonaro garante para empresários em Goiás recriação do Ministério da Indústria e Comércio

Na última sexta-feira, 27, em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro participou de eventos na Federação das Indústrias Mineiras e na Convenção das Assembléias de Deus do Ministério Madureira em Goiânia.

Flávio Roscoli foi reeleito presidente da FIEMG até 2025 e durante seu discurso externou o pedido de recriação do Ministério da Indústria e Comércio que havia feito ao chefe do executivo. Bolsonaro assumiu que já debatia o assunto internamente e atribuiu ao presidente da câmara Arthur Lira a volta da Pasta, se for reeleito. “Foi uma solicitação que confesso que já estava um pouco madura, mas agora selou o seu final. Uma vez havendo outra oportunidade ainda no começo do ano vai estar nas mãos do Lira a recriação do Ministério da Indústria e Comércio.

Já ao lado de pastores, fiéis e parlamentares da bancada evangélica, Bolsonaro criticou declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e afirmou que o povo está mais inteligente. “Com a liberdade que nós temos em especial das mídias sociais que tanto incomodam alguns supremáveis, nós conseguimos a nossa liberdade nós não somos imbecis que passamos a ter voz. Nós somos cidadãos que conseguimos olhar os imbecis que sempre comandaram o Brasil”, declarou.

Assim como em Minas Gerais, o presidente foi recebido por milhares de pessoas nas ruas de Goiânia, ontem. Bolsonaro cumprimentou os presentes e participou da tradicional motociata organizada por seus apoiadores.

Redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.