Menu fechado

STF determina ao governo do Rio de Janeiro ouvir autoridades em 30 dias (vídeo)

O “Poder Moderador” explicitado pelo ex-presidente do STF Dias Toffoli age novamente, desta feita pela caneta de Edson Fachin, determinando ao governo do Rio de Janeiro ouvir em 30 dias diversas autoridades com o objetivo de reduzir mortes em ações policiais, confira o vídeo da CNN Brasil:

CÁ PRA NÓS: O Supremo realmente se arvorou de um poder ilimitado. Depois de criar obstáculos para operações policiais em várias áreas do RJ e ocasionar o fortalecimento do narcotráfico, conforme opiniões de especialistas, agora quer reduzir a letalidade de mortes por policiais. A pergunta que não quer calar: já que invadiu a competência do executivo, que tal criar um plano para reduzir o tráfico de drogas e armas e o poderio dos grupos criminosos contra cidadãos?

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.