Menu fechado

Propostas de redução de impostos e geração de emprego e renda marcam discurso de Capitão Wagner em Icó

O terceiro encontro regional do União Brasil Ceará, que aconteceu neste sábado (28), em Icó, foi prestigiado pela presença de centenas de lideranças do Ceará, entre parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças locais, principalmente da região do Cento-Sul do Estado.

Propostas no tocante a redução de impostos e geração de emprego e renda marcaram o discurso de
Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo do Estado e presidente estadual da legenda. O parlamentar também frisou a importância de investir na agricultura e gerar mais oportunidades, principalmente para os jovens do interior.

“O União Brasil ajudou a aprovar, na Câmara dos Deputados, o projeto que reduz os impostos dos combustíveis e da energia elétrica. Independente de o Senado aprovar, se eleito governador, vamos ter peito e coragem para reduzir esses impostos”, disse Capitão Wagner, salientando: “tá na hora de o Governo perder para o povo ganhar”.

Além do presidente da legenda, discursaram também os deputados federais Danilo Forte (UB), Nelho Bezerra (UB), Moses Rodrigues (UB),
Heitor Freire (UB); os deputados estaduais Soldado Noélio (UB), Tony Brito (UB), Delegado Cavalcante (PL), Heitor Férrer (União Brasil), além de Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú, Orlando Filho, prefeito de Mombaça, entre outras autoridades.

REGIONALIZAR O DESENVOLVIMENTO

Na oportunidade, Capitão Wagner ressaltou que Icó tem mais de 700 hectares de terra fértil para agricultura, faltando apenas o incentivo por parte do governo estadual. “Icó tem tudo para ser uma grande potência da região Centro-Sul de todo o estado do Ceará. Qual a dificuldade de trazer água do açude daqui do lado para fomentar a agricultura da cidade?”, criticou.

“No nosso governo, vamos ser parceiros do empreendedor, vamos estender tapete vermelho no Palácio da Abolição para quem quiser empreender no Ceará”, pontuou.

PRÓXIMO ENCONTRO
O União Brasil Ceará deve realizar mais 10 encontros em diversas regiões do estado. O próximo ocorrerá em Itapipoca. A data prevista é no próximo dia 11 de junho.

Ascom/Deputado

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.