Menu fechado

Carta aberta da hoteleira Telma Renner contra a presença de Dias Toffoli em Gramado

Telma Renner é hoteleira de Gramado e não suporta a vanguarda do atraso. Ela quer que Dias Toffoli seja cancelado na cidade.

Eis a carta aberta que ela mandou à direção do Palácio dos Festivais, protestando contra a programada participação do ministro Dias Toffoli na 26a. Jornada de Direito:

Quero aqui registrar minha profunda indignação em relação a vinda a Gramado do ministro Dias Toffoli do STF palestrante convidado do evento Jornada de Direito a realizar-se em julho no Palácio dos Festivais. Este senhor bem como seus pares também integrantes desta suprema corte vem constantemente violando a Constituição gerando o justificado repúdio  popular à presença dos mesmos em qualquer que seja o evento! É deles a responsabilidade pela atual Insegurança Jurídica que vigora no Brasil e por TODOS OS PREJUÍZOS POR ELA CAUSADOS. 

Recentemente, o ministro Fux foi vetado pelos empresários de Bento Gonçalves a participar de um evento da CIC daquela cidade. E esta atitude dos empresário vem sendo APLAUDIDA pela população…

CLIQUE AQUI para ler mais.

blog do Polibio Braga

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

4 Comentários

  1. Kleck

    Está bom de lançar concurso público para esses cargos, pois infelizmente indicações pode gerar certos desconfortos. Sendo gentil nas palavras.

  2. Rodrigo

    Comprem ovos antes do evento, pelo que vejo faltará. Muita gente indignada com a presença de um palestrante não bem quisto no evento. O hotel que sempre prestigiou o evento não quis ter seu nome ligado a esse palestrante que ninguém deseja na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.