Menu fechado

Prefeito de Itaitinga perde paciência com empresa de ônibus e exige serviço de qualidade (vídeo)

Embora a concessão de serviço de transporte público de passageiros.cedido à empresa São Benedito não seja de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaitinga, por ser intermunicipal, o prefeito Paulo César Feitosa, encaminhou um ofício à Comissão de Viação e Transportes da Assembleia Legislativa e também à ARCE (Agência Reguladora do Estado Ceará), solicitando providências legais para que a empresa ofereça serviço de qualidade conforme previsto à população.

“Ressalte-se, que, não bastando o transporte ora oferecido ser bastante insatisfatório, a Empresa São Benedito tem suprimido linhas da rota de Itaitinga, conduta inaceitável do ponto de vista contratual no serviço público delegado”, apontou o gestor máximo do Executivo municipal.

Veja vídeo:

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.