Menu fechado

Girão: “nesse país tem gente honesta que não tolera mais isso”, acerca de ministros participarem de evento patrocinado por empresas com litígio em Cortes Superiores (vídeo)

A indignação da sociedade brasileira veio com um brado através do senador Eduardo Girão (Podemos Ce) que contestou veemente mais uma atitude de ministros e desembargadores que vão participar de evento no resort em Algarve, Portugal, com passagens e diárias pagas por empresas com causas a serem julgadas nas Cortes Superiores.

Entre os convidados, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski — único dos 11 representantes da Corte Suprema. Segundo a programação, participam dos painéis os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio Noronha, Marco Buzzi, Paulo de Tarso Sanseverino, Moura Ribeiro, Raul Araújo, Ricardo Cueva, Ribeiro Dantas e Gurgel de Faria. Há ainda desembargadores e juízes.

Com informações Revista Oeste

Confira o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Vão se julgar suspeitos? Façam suas apostas!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.