Menu fechado

Partido de esquerda detona Moraes: “skinhead de toga” e pede “dissolução do STF”

O Partido da Causa Operária (PCO) chamou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de um “skinhead de toga”. A página do PCO no Twitter publicou o post nesta quarta-feira, 1°, para criticar a fala do juiz, que ameaçou cassar o registro de candidatos que divulgarem fake news.

Ainda segundo o PCO, Moraes planeja um “golpe nas eleições” deste ano. “A repressão aos direitos sempre se voltará contra os trabalhadores”, observou o PCO. Na sequência, a legenda de esquerda pede ainda o fim da Corte. “Dissolução do STF!”, encerra o partido, na publicação.

Revista Oeste

CÁ PRA NÓS: E agora Ministro, esquerda pode?. Outra coisa, estamos em um país onde a democracia se impõe. Ameaças a liberdade de expressão não são bem-vindas, partam de onde partirem. Moraes deve ser um técnico do Direito, não um artista abstrato.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

3 Comentários

  1. aAntonio José de Assis Filho sou de São José do Rio Claro M T São José do Rio Claro M T

    Esse pais nosso tem que muda essa lei esse ministro Morais ja era pra ter sido cassado os Brasileiros não merece isso que eles ta fazendo Deus milivre desse povo sem qualidade

  2. Joao Pereira

    Nós estamos a igual cachorro balançando o rabo mais sem coragem de morde . Aconvardado por quem pelo STF por 11 ministro a população nunca vil coisa igual rabo mando na cabeça povo frouxo. Ta igual tempo anos 50 q 2 não queria brigar se fazia 1 risco no meio dos 2 e quem apagar é o que vence . A raposa ta colocando ordem no galinheiro . O tráfego toma conta das cidades bairro e fronteiras e nós de braços cruzados assistindo tudo. Povo sem armas desprotegidos. Avante Brasil verde da bandeira jamais sera vermelha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.