Menu fechado

Pacheco reluta em abrir CPI do crime organizado encabeçada por Girão

O presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco até agora não instalou o procedimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolada pelo senador cearense Eduardo Girão do Podemos.

Confira o vídeo:

Eis o texto que o parlamentar postou em rede social:

Desde que assumi o mandato tenho tenho trabalhado no limite de minhas forças , através da verdade e da justiça, buscando alternativas para os problemas que aflige você como emprego, renda , saúde e segurança. Pra mim, a perda do controle e omissão covarde do Governo estadual na questão da violência, permitindo o domínio cada vez maior das facções criminosas , tem sido a maior angústia dos meus conterrâneos e tem travado a prosperidade e desenvolvimento da Terra da Luz nas demais áreas . Como prometi desde a campanha , fomos de gabinete em gabinete e conseguimos as assinaturas para a instalação da CPI do crime organizado para saber o que está por trás de tudo isso. Já protocolei na presidência do @senadofederal, mas o Presidente não instalou a comissão parlamentar de inquérito. Vou continuar cobrando tal medida pois é inadmissível que os cidadãos do Ceará precisem pedir autorização ao poder pararelo para adentrar em certos bairros em nossas cidades. Esse mesmo poder pararelo já chegou ao ponto de expulsar famílias inteiras de suas casas. Como Senador, eleito por 1 milhão 325 mil e 786 cidadãos cearenses, mesmo reconhecendo minhas imperfeições humanas, irei continuar me dedicando para que a nossa população tenha qualidade de vida e suas vidas sejam repletas de oportunidades e conquistas. Com a graça de Jesus, o Governador Espiritual da Terra , chegaremos lá x Fé no Brasil e no Ceará! Paz & Bem!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.